E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas. Marcos 11:25-26

27 de agosto de 2010

Aai.. Que dor!!

   Sabemos os que louvar e adorar a Deus com os movimentos que o nosso corpo produz, não é uma tarefa fácil! Principalmente quando o nosso objetivo, é fazé-los com máximo de beleza e leveza. Bom, para aprimorar ainda mais o nosso louvor a Deus, venho trazer a vocês (todos) algo que nos acresccentará, e que é de muita importância não só para quem dança, como também para quem pratica qualquer tipo de exercício fisico (incluindo aqueles que se limitam a exercitarem apenas os seus dedinhos, quando estão com o controle remoto ou teclando no pc).

26 de agosto de 2010

uma vida perante o Rei





O Primícias do Rei surgiu através da coragem e da iniciativa de nossa querida líder e amiga  a irmã Gabriela , juntamente com o apoio de nossas parceironas irmã Tarciana e Raquel.
No ínicio existiam apenas quatro integrantes (Gabriela, Jéssica, Tarciana e Raquel). No começo foi bem díficil, pois o "TABÚ" que existia em relação a dança na igreja era muito grande. Muitas pessoas quando viram a gente dançando, olharam meio que achando estranho (hehe), mas glória a Deus o "TABÚ" está sendo destruido e a cada dia Deus acrescenta mais uma e hoje somos nove meninas.

Uma prioridade dada por Deus

   Enquanto muitos cristãos desejam sinceramente gastar tempo com Deus em oração, poucos realmente o fazem. A disciplina espiritual é necessária  para fazer da oração uma prioridade em nossa vida. Deus, no entanto, fez da oração uma prioridade, orientou seus filhos a orar primeiro, seguidamente e sempre. portanto, a oração deveria ser uma prioridade na nossa vida.

25 de agosto de 2010

Uma celebração diante do Senhor

   Tanto nas culturas como nas civilizações antigas, a dança era uma maneira importante de expressar sentimentos profundos da alma humana. Como qualquer forma de arte, a dança tem o poder não apenas de expressar emoção, como também de provocá-la, tanto na pessoa que dança como na  que observa. Como mostra a história da filha de Herodias (Mc 6.17-28), a dança pode facilmente sser mal usada  quando se torna um instrumento de poder sensual, em que a principal finalidade é a auto-satisfação ou o despertamento da luxúria no outro. Jó adverte sobre pessoas que ficam tão ocupadas dançando e se divertindo que não querem servir ao Senhor (Jó 21.11-14).