E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas. Marcos 11:25-26

26 de agosto de 2010

Uma prioridade dada por Deus

   Enquanto muitos cristãos desejam sinceramente gastar tempo com Deus em oração, poucos realmente o fazem. A disciplina espiritual é necessária  para fazer da oração uma prioridade em nossa vida. Deus, no entanto, fez da oração uma prioridade, orientou seus filhos a orar primeiro, seguidamente e sempre. portanto, a oração deveria ser uma prioridade na nossa vida.
   As Escrituras falam repetidamente, sobre a importância da oração. Paulo recomenda orar por todas as coisas (Fp 4.6). Os crentes deveriam levar os pedidos ao conhecimento de Deus. Além disso, os crentes são admoestados a orar regularmente e freguentemente. Davi prometeu ao Senhor: "À tarde, pela manhã  e ao meio dia. farei as, minhas queixas" (Sl 55.17). Jesus orou durante longos períodos, especialmente quando precisava tomar importantes decisões (Lc 6.12). Ao enfrentar desafios ou tribulações, o crente deve orar (Tg 5.13). Paulo exortou os cristãos de Tessalônicaa orar sem cessar (1Ts 5.17). Orar se torna não só uma atitude do coração, mas também um contínuo diálogo com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário