O cristão deveria ser um complemento do Reino de Deus em todos os aspectos da vida (2Co 3.2-3). Manter uma aparência limpa, bonita e apropriada é uma responsabilidade.Negligenciar a sua aparência pode diminuir sua eficácia na obra de Deus, visto que as Escrituras descrevem seu corpo como um campo de batalha do Espírito Santo (1Co 3.16-17; 6.19-20). O que é bem conservado internamente é manifesto externamente (Pv 23.7).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnS4jVqqyj2Totvo2w6Yy09g1GMQIpf651aynRGAg7TnFth4m17YFGdT_AoNQRPC5XTCoSB2iv_fjlKbQeeKXqcTHWojoCIqvJYL4OeJvVURJqnIaWu8WZv21tjg2tgIlqnlw9LQaxv2XM/s320/botox278+velha+no+espelho.jpg)
Estilo e beleza, entretanto, não precisam fazer concessões. Podemos ter estilo com módestia e talento!
Boas maneiras também fazem parte de sua imagem total. Consideração com os sentimentos e opniões é uma oportunidade de refletir os traços de caráter descritos nas Escrituras como fruto do Espírito (Gl 5.22-23). Ter habilidades sociais apropriadas pode liberar você para dispensar energia e para concentrar-se em outras áreas, como dar testemunho de Cristo ou exercitar a hospitalidade.
Os cristãos são assistidos, e a vida deles é observada de perto (Mt 5.16). A maneira como os outros interpretam suas palavras e ações determinará, em grande extensão, a forma como eles encaram Cristo. O amor de Cristo tem de brilhar! A beleza que permanece não depende do quadro externo, mas é alcançada com o equilíbrio da personificação do amor de Cristo e com o cuidado do trabalho de Deus (1Pe 3.3-4).
Fiquem com Deus!!!
0 comentários:
Postar um comentário